Administração de Águas Claras começa planejamento de obras de manutenção e reparo

Programa Cidades Limpas deve chegar à região de Águas Claras entre 15 e 25 de agosto

A população poderá ajudar no processo do planejamento enviando sugestões por email
A população poderá ajudar no processo do planejamento enviando sugestões por email
(Foto: Reprodução/Internet)

Em atendimento aos anseios da população, o programa Cidades Limpas, coordenada pela Secretaria das Cidades em conjunto com a Administração Regional de Águas Claras, deverá estar na região entre os dias 14 a 25 de agosto, para executar ações de limpeza e manutenção em toda a região administrativa.

As ações planejadas para a região incluem manutenção da iluminação pública, demarcação de vagas de estacionamento, limpeza de bocas de lobo, poda de árvores, roçagem de áreas verdes, retirada de entulho, remoção de carcaças de carros abandonados, pintura e repintura de meios-fios, quebra-molas e faixas de pedestres, além de vistorias e limpezas em prédios e buracos de obras abandonados, visando o combate aos criadouros do Aedes aegypti (transmissor da dengue, da chikungunya e do zika vírus), como também a segurança em geral.

O programa tem a integração de vários órgãos do governo de Brasília e a participação das lideranças comunitárias e da população.

A população poderá ajudar no processo de planejamento enviando sugestões de manutenção pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04 de agosto.

Qualquer dúvida ou informação entre em contato conosco: 3383-8917

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100