Projeto Q Cultural mostra que Brasília produz som de altíssimo nível e vai ocupar o centro da capital federal para fazer o público sambar
Não vai ter quem resista cair na dança nesta quinta-feira (20/7). O projeto Q Cultural vai levar samba da melhor qualidade, a partir das 17h30, para o estacionamento 6 do Setor Comercial Sul. Esta semana o local vai ganhar muita vida com toda a brasilidade e alegria que o ritmo tem.
O músico Marcelo Café, Vencedor do Festival Brasília Independente 2016, vai agitar o palco Kombiando com muito samba e samba-rock de composições próprias. Em seu trabalho, traz questões do cotidiano, sendo um porta-voz de critica social e do empoderamento racial. O espaço é uma Kombi reaproveitada de forma a ter toda estrutura necessária ao artista.
Já no palco Traços quem comanda o som é cantor e multi-instrumentista Vinícius de Oliveira com o show “A vez do amor”. O projeto do brasiliense é totalmente autoral acompanhado por Marcus Moraes (violão e guitarra), Caetano Bartholo (acordeon e teclado), Igor Diniz (contrabaixo), Célio Maciel (bateria) e Luiz Ungarelli (percussão).
A noite conta ainda com o embalo do DJ residente Nagô no palco Kombiando e a DJ Pequi encerrando a noite no palco Traços. Durante as apresentações, quem ficar parado com certeza “é ruim da cabeça ou doente do pé”.