Show da dupla Pedro Paulo e Matheus agita último dia do Circuito Cerrado de Rodeio

Maior evento de rodeio que já passou por Brasília reuniu milhares de pessoas no Paranoá

A dupla faz sucesso no DF e embala singles que todo brasiliense conhece
A dupla faz sucesso no DF e embala singles que todo brasiliense conhece
(Foto: Divulgação)

Neste domingo (16/07), o já consagrado Circuito Cerrado de Rodeio, um dos maiores eventos populares do Distrito Federal, recebeu na quarta etapa do evento, no Paranoá, o show da dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus como a grande atração da noite.

Donos de timbres únicos e peculiares e de bordões populares, a dupla está no mercado desde 2006, e contabilizam inúmeras apresentações locais e nacionais, sempre lotando casas de shows, festas de peão e feiras agropecuárias, juntos dão um tom único às canções próprias e a interpretações inesquecíveis.

A dupla se mantêm como uma das principais duplas sertanejas de Brasília, já dividiu palco com grandes referências da música sertaneja e recebeu em 2009 Disco de Ouro no Caldas Country.

Além da dupla, o evento contou também com a participação de Flávio Brasil e Ronny e da cantora sertaneja Roberta. A programação, prevista para agradar toda a família, teve ainda disputas de profissionais de rodeio nacional e internacional, que concorriam pela competição nacional; além de apresentações de danças típicas. Outra atração do evento foi a área de gastronomia, com comidas e bebidas variadas.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100