Ao sair para trabalhar na nossa cidade, mulher é assassinada em Águas Lindas

Pessoas que avistaram a vítima disseram que ela possuía sinais de violência sexual

Suspeita-se que a vítima tenha sido abordada por um maníaco, que já atacou algumas mulheres pela região de Águas Lindas
Suspeita-se que a vítima tenha sido abordada por um maníaco, que já atacou algumas mulheres pela região de Águas Lindas
(Foto: TV CMN/Reprodução)

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de hoje (11/07) no Setor Águas Lindas II, em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações de uma pessoa que a conhecia de vista, e que preferiu não se identificar, a vítima se chama Maria de Nazaré e trabalhava provavelmente em Águas Claras, no Distrito Federal, para onde ia todos os dias e pegava o ônibus sempre de madrugada. Segundo essa testemunha, a mulher morava na Quadra do Setor Jardim Recando, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ela não teria filhos nem marido e morava só, aparentando ter entre 35 e 40 anos de idade.

Outras informações dão conta de que a vítima pode ter sofrido violência sexual, uma vez que a calcinha dela estava ao lado do corpo. Pessoas que viram o corpo de perto disseram que as nádegas da mulher estavam muito machucadas. A polícia não confirma as informações.

Moradores da região reclamam da falta de policiamento, principalmente durante a madrugada, quando as pessoas saem para o trabalho. A PM informou que faz rondas constantes em diversos bairros da cidade tanto durante a saída para o trabalho quando na chegada. Alguns moradores ficaram chocados e acreditam que o crime pode ter sido cometido por um maníaco.

Matéria retirada de Jornal de Brasília

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100