Traficante é preso por chamar Uber para fazer 'delivery' de maconha

Traficante pediu para motorista entregar caixa de perfume em outro endereço, diz polícia. Ele chamou corrida, mas não embarcou no carro.

Drogas e outros materiais apreendidos com traficante que usava Uber para agilizar 'corridas'
Drogas e outros materiais apreendidos com traficante que usava Uber para agilizar 'corridas'
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta terça-feira (4) em flagrante um homem de 25 anos que chamou um Uber para fazer "delivery" de maconha. Ele foi denunciado pelo motorista do aplicativo, que tinha ficado com a missão de apenas levar uma caixa de perfume a outro endereço combinado – sem que o solicitante embarcasse no carro.

Segundo a ocorrência, a corrida seria entre Colônia Agrícola Águas Claras e Riacho Fundo I. "Desconfiado, por conta do forte odor característico de maconha, resolveu abrir a caixa, onde estava escondida uma porção da droga."

Os agentes da corporação localizaram o endereço do traficante e do usuário, que confessou ter comprado a droga por R$ 50. O comprovante de depósito foi apresentado aos policiais.

Na casa do traficante, foram apreendidas seis porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas com resquícios de entorpecente e um rolo de papel filme para embalar a droga. O material foi recolhido e encaminhado à perícia.

O traficante foi levado à carceragem da Polícia Civil. Já o usuário foi liberado depois de assinar um termo em que se compromete a comparecer à Justiça.

Matéria retirada do Portal G1 DF

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100