Eu Chef lança menu fitness com sabor de alta cozinha

As novidades podem ser conferidas em evento gastronômico neste sábado (1º/7), das 11h às 16h, na loja localizada na 408 Sul

Os pratos incluem coxinha de frango com batata doce, frango recheado, e escondidinho de frango
Os pratos incluem coxinha de frango com batata doce, frango recheado, e escondidinho de frango
(Foto: Reprodução/Internet)

Um levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), divulgado em maio deste ano, apontou que os moradores do Distrito Federal são os que mais se exercitam no país. Pensando nisso, a chef Kalene Morais, que comanda a Eu Chef Alta Gastrô (408 Sul), lança, neste sábado (1º/07), um cardápio inspirado em dois ingredientes muito comuns nas dietas fitness: frango e batata doce.

A ideia é facilitar a vida de quem adota esse estilo de alimentação, agregando em sabor e praticidade, já que os pratos são elaborados na técnica sous vide e precisam apenas ser finalizados. Para tanto, a chef contou com consultoria da nutricionista Sarah Porto, que também estará presente no evento, ministrando palestra.

“Sem dúvida, é um desafio tornar receitas com zero gordura e com baixa quantidade de sal saborosas, mas é gratificante ver o resultado”, diz a chef confiante na proposta.


Dia Fitness

Neste sábado (1°/07), das 11h às 16h, excepcionalmente, o público poderá conferir todas as gostosuras do novo cardápio fitness acompanhado por sucos naturais, com valores entre R$ 8,00 e R$ 20,00. Isso porque a Eu Chef Alta Gastrô trabalha com a venda de produtos para serem finalizados em casa.

A abertura do evento, que acontecerá no jardim da loja, ficará a cargo da nutricionista Sarah Porto que fará palestra aberta ao público, às 11h30. Ela falará sobre os benefícios da batata doce e do frango para as dietas e poderá esclarecer outras dúvidas.

Para quem quiser levar os filhos, haverá um pula-pula, das 12h às 16h.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100