Sunset GPS anima início das férias no Restaurante do Oliver

Em clima francês, Sunset GPS|Brasília anuncia as férias com o lançamento da Veuve Clicquot Rich Rosé em festa que durará doze horas

A festa promete abrir com chave de ouro as férias do meio do ano
A festa promete inaugurar, com chave de ouro, as férias do meio do ano. (Foto: Fernando Veler/Divulgação)

Que tal um desembarque na atmosfera de cool e sofisticada da Provence? Será assim que o GPS|Brasília dará boas-vindas às férias. Seja nos mares do Atlântico ou do Mediterrâneo, o que importa é reservar um tempinho para celebrar e relaxar.

Nesta temporada, em mais uma parceira com o restaurante Oliver, se realiza o Sunset GPS|Brasília, um desdobramento do bem-sucedido Brunch GPS|Brasília, que em janeiro reuniu, em clima praiano, mil pessoas que curtiram o dia e a noite na expectativa do ano que chegava. Então, neste sábado, dia 24, prepare-se para extravasar em doze horas de festa, que se estenderão de quatro horas da tarde até as quatro horas da manhã.

O sunset a la française vai reunir gente bonita em adorável cenário provençal a céu aberto. A gastronomia francesa será destaque no Sunset. A delicatessen artesanal da La Boulangerie será a responsável pelos mais variados tipos de pães. Já os restaurantes Oliver e o CRU Balcão Criativo assinarão brochetes, cassoulet de frango defumado, tartar de salmão e saladas. A creperie terá vez especial com sabores que rememoram a deliciosa gastronomia.

O line up seguirá o mood que se consagrou nos encontros promovidos pela GPS|Evento: a valorização do potencial musical de Brasília. Nesta edição, a voz surpreendente de Patrícia Medeiros, seguido da banda Surf Sessions para acolher o por-do-sol mais lindo do País. Na sequência, o vigor de Guga Camafeu e sua brasilidade dará o tom da noite, que se estende com set do DJ Ely Yabu, que traz sua energia de Jurerê Internacional, ao lado do intenso DJ Sony. Com a dupla, os DJs Nando Cunha e Sergio Blake.

Para acompanhar, drinks do verão europeu que se inicia. Em especial a Veuve Clicquot Rich Rosé, que terá seu lançamento oficial na capital federal neste festivo dia. Ideal para coquetelaria. Na história de Champanhe, os vinhos mais doces eram geralmente designados aos ricos. Até as garrafas de 1840 de Veuve Clicquot encontradas recentemente nas Ilhas Aland tinham mais de 150 gramas por litro de açúcar. Historicamente na Rússia, os consumidores podiam adicionar açúcar ao seu champanhe trazendo, assim, um toque pessoal ao seu vinho. Assim como o champagne Veuve Clicquot Rich, o Rosé foi criado para ser bebido em uma taça alta com bastante gelo e o seu diferencial é o aroma floral, ótima combinação com limão, abacaxi, gengibre ou chás. Uma ótima pedida.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100