Festa Junina do Metropole Shopping agitará o fim do mês

Segunda edição do evento ainda trará apresentações de quadrilhas profissionais, ao som de muita música ao vivo

Muita comida típica tamém integra a festa junina do Metropole Shopping
Muita comida típica tamém integra a festa junina do Metropole Shopping. (Foto: reprodução/Google)

Junho é um mês pra lá de especial. Repleto de festividades e comemorações ímpares, como Pentecostes e o dia dos namorados, o sexto mês do ano também traz consigo a comemoração mais aguardada de quem vive no interior do Brasil. As festas juninas, como são conhecidas as festividades em comemoração a São João, embalam praticamente todos os finais de semana de junho, e sempre estão presentes na agenda dos moradores de Brasília.

Em Águas Claras não seria diferente. A cidade, que já recebeu a festa junina na Uniplan, agora tem mais uma ocasião para a família toda se reunir, comer comidas típicas e dançar aquele famoso rastapé. É o Arraiá dos Namorados, no Metropole Shopping, que vai dos dias 23 a 24 de junho, começando às 18h00 (Hora de Brasília).

O evento já está em sua segunda edição, e promete fazer tanto sucesso quanto a primeira, no mesmo período do ano passado. Muita música ao vivo, pratos típicos do centro rural brasileiro, além de apresentações de quadrilhas profissionais, além de oficinas e brinquedos infláveis para a criançada se divertir.

Confira a programação completa do Arraiá. E não perca!

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100