Um dia repleto de atividades gratuitas em comemoração à semana das mães

Palestras, sorteio de brindes, avaliação de saúde com especialistas e muito mais

Em comemoração ao Dia das Mães, será realizado um dia temático com várias atividades. O intuito é levar informação, orientação de saúde especializada, com médicos altamente experientes e esclarecer dúvidas também dos participantes.

A médica dermatologista Dra. Ana Regina Trávolo explica que é bastante prazeroso e gratificante poder contribuir com eventos que ofereçam melhores condições de qualidade de vida para as pessoas. “Buscamos através das palestras orientar as pessoas sobre doenças e seus cuidados. Nossas avaliações médicas itinerantes beneficiam as pessoas que por algum motivo não têm o hábito de visitar o médico frequentemente”, esclarece.

O foco principal da palestra é para as mães e gestantes, desde cuidados durante a gestação como posteriormente, com orientações de saúde, estética e de bem estar, dessa forma elas podem ter uma vida cada vez mais agradável. No evento, será possível fazer avaliações gratuitas para identificar doenças e também os tratamentos mais adequados.

O médico Dr. Luciano Morgado salienta que os participantes poderão ainda degustar produtos benéficos à pele e também avaliar casos precoces que podem ser tratados inicialmente, tendo mais êxito em sua resolução.

Programação

10h – Palestra com dermatologista sobre estrias, celulite e flacidez
10h às 17h – Avaliação médica com fisioterapeuta
18h – Palestra de saúde
19h – Sorteio de brindes Degustação de produtos (suco detox e colágeno) ao longo do dia.

Serviço – Cuidados de saúde em comemoração ao dia das mães

Local: Academia Acuas, Avenida Castanheiras, Ed. Big Center, Praça de Alimentação 1º andar.
Data: 09 de maio, a partir das 10h.
Entrada Franca

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100