Polícia cumpre mandado em Águas Claras contra homem investigado por divulgar imagens íntimas sem consentimento

Suspeito de 40 anos é acusado de ameaças e violência psicológica contra ex-companheira de 25 anos

Na última sexta-feira (5 de setembro de 2025), a equipe da 31ª Delegacia de Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão em um apartamento de Águas Claras, no âmbito de investigação contra um homem de 40 anos suspeito de violência psicológica, ameaças e divulgação de imagens íntimas de sua ex-companheira, de 25 anos.

 

A ordem judicial foi expedida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Planaltina. Durante a operação, os policiais apreenderam celulares, notebook, pen drives, smartwatches, uma câmera fotográfica e até uma câmera espiã. Todo o material será encaminhado à perícia técnica para coleta e preservação de provas.

 

As investigações começaram em setembro de 2024, quando a vítima registrou ocorrência relatando que o ex-namorado havia divulgado imagens íntimas sem seu consentimento e passou a ameaçá-la. O inquérito instaurado pela 31ª DP resultou no indiciamento do suspeito pelos crimes de ameaça e divulgação de cena de sexo sem consentimento, previstos no Código Penal, dentro do contexto da Lei Maria da Penha.

 

Com a apreensão dos dispositivos eletrônicos, a Polícia Civil busca reforçar as provas técnicas do processo, que já tramita no Poder Judiciário.

Foto: Divulgação / PCDF

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100